Filme de “Entourage” já tem Argumento

Eles vão mesmo voltar. A série “Entourage” vai ter um novo fim, desta feita em filme, apesar de, anteriormente, a ideia ter chegado mesmo a ser posta de parte pela produtora. Neste momento, e de acordo com o site de entretenimento “Hypable”, já está a ser escrito o guião do filme, devendo as gravações ter início em janeiro do próximo ano. Ainda não existe, no entanto, qualquer previsão acerca da data de estreia do filme.

O criador de Entourage, Doug Ellin revelou que está a terminar o argumento para o filme de “Entourage”, e que em breve vai com Mark Wahlberg (produtor) até os escritórios dos executivos da HBO para negociar a produção do filme. Recordamos que “Entourage” foi uma série da HBO, protagonizada por Adrian Grenier, Kevin Connolly, Kevin Dillon, Jerry Ferrara e Jeremy Piven, que teve 8 temporadas e apresenta uma classificação de 8.7/10 no famoso site de cinema e TV IMDB.com.

O filme pretende ter um pequeno salto temporal de seis meses dos eventos que encerraram a série, mostrar Ari Gold no cargo de presidente do maior estúdio de Hollywood, e obviamente, focar na amizade dos protagonistas, que mesmo seguindo rumos diferentes, se encontram para festejar e mostram e continuam iguais, independente do sucesso e casamentos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>